topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

ITAMARACA - PE

Auditorias


Última atualização realizada em: 20/01/2018
Ano Data Nº do Registro Órgão Auditor Objetivo da Auditoria Anexo
2003 11/07/2003 28/2003 Controladoria-Geral da União As fiscalizações tiveram como objetivo analisar a aplicação dos recursos federais aplicados no Município sob a responsabilidade de órgãos federais, estaduais, municipais ou entidades legalmente habilitadas, bem como, avaliar a atuação dos Conselhos Municipais responsáveis pelo acompanhamento dos referidos Programas de Governo.

Os trabalhos foram realizados “in loco” no Município, no período de 30/06/2003 a 04/07/2003, sendo utilizados em sua execução as técnicas de inspeções físicas e documentais, realização de entrevistas, aplicação questionários e registros fotográficos, em observância ao que foi estabelecido nas Ordens de Serviço expedidas pelas Coordenações-Gerais das Diretorias da Secretaria Federal de Controle Interno, responsáveis pelo acompanhamento da execução dos Programas de Governo fiscalizados.
Download
2016 16/12/2016 201602549 Controladoria-Geral da União Em Pernambuco, no município de Itamaracá, quatro programas/ações de governo foram fiscalizados. Na área de Educação: O Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae); O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e o Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (Pnate); Na área de Saúde o incentivo financeiro para vigilância em saúde, com foco no combate ao mosquito Aedes Aegypt. Download
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.